top of page
  • Foto do escritorLuckro Poster

Monitore e incentive centos de lojas sem ter que enviar promotor

Atualizado: 19 de set. de 2020





As vendas estão fracas. Por isso é o momento certo para explorar novas formas RENTÁVEIS de promover e vender mais. E todos sabemos que produto melhor exibido e precificado de forma certa vende mais. Mas visitar lojas é caro (no mínimo perto de R$30/visita), demorado e muitas visitas não tem retorno.


Por outra parte não queremos arriscar, tentar e investir dinheiro em algo que nunca usamos. Mais ainda se for algo muito inovador...


Por isso na Luckro queremos apoiar aos fabricantes, distribuidores e atacadistas a melhorar o giro dos produtos que vendem fazendo incentivos de exibição que não requerem da visita de promotor para montar, nem de auditor para monitorar. Já tem industrias e distribuidores que experimentaram a mágica da execução de lojas físicas pelo digital.


Utilizando a plataforma Luckro, pode comunicar aos seus clientes a fazer uma exibição para ganhar um desconto, um pagamento en dinheiro ou pontos (temos todas as alternativas, caso precise podemos fazer os pagamentos automatizado em dinheiro o pontos).


O varejista faz a exibição, e tira pelo app as fotos certificadas Luckro ®, que são gravadas e analisadas pela Luckro. Se as fotos enviadas enquadram no definido no incentivo, se libera o pagamento (ou envio do cupom de desconto).


Queremos que experimente estar no Luckro, por isso iremos a outorgar as primeiras 100 fotos classificadas sem cargo (R$300 bonificado)! Não tem motivo para não fazer um incentivo com os seus clientes mais rentáveis que por algum motivo não consegue visitar, mas que vai poder ver como se estivesse lá!


Envie sua campanha ao info@luckro.com ou por whatsapp ao 011-99997-7352, com uma foto de exemplo do que gostaria que seu cliente varejista execute e o que quer oferecer em troca. Se nos envia os emails/celulares dos seus clientes até cuidamos que eles fiquem sabendo!


Boas vendas!!!



86 visualizações0 comentário
bottom of page